domingo, 19 de maio de 2013

50 Tons de Cinza

Título: Cinquenta Tons de Cinza
Pag: 480
Ano: 2012













Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 




Boa leitura:
cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26

20 comentários:

  1. tenta ler ele sem ir pros capitulos, tipo passando postagem mais antiga, nem eu sei pq ta dando erro

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei o livro em pdf (pq sou pobre) e fico a tarde pelo celular. Voce esta me salvando menina! O livro eh muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ju, que bom que ta dando certo pra ti, em breve estarei postando continuações e vou começar a fazer sorteios de livros por aqui!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. nossa eu saio pesquisando, pelos blogs que encontro, poe no google romances sobrenaturais que aparece alguns blogs de livros. como eu to sem meu pc não dá pra ver o nome dos blogs aqui, mais depois eu saio postando pra vcs verem onde eu baixo!!

      Excluir
  4. Não tô conseguindo Ler tá dando Erro )-:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta outro servidor amore, tipo mozilla ou internet explore. bjoo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oii Pri.
    amei o seu blog.
    finalmente consegui ler esse livro tao comentado.
    vc vai postar mais?
    gostaria muito de ler a continuaçao desse livro.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, to com a continuação desse livro e em breve irei postar *-* bjokas

      Excluir
    2. Quando vc vai postar a continuação?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. só lí dois capítulos até agora e estou amando! super fascinante... aguardando ansiosamente por fevereiro de 2015 para ver o filme!!!! heeheheh

    ResponderExcluir
  9. Tava achando que o livro estava incompleto. To ansiosa pra ver a continuação! Não demora pra postar por favor bj.

    ResponderExcluir
  10. necessito da continuação, blog pft ! ��

    ResponderExcluir
  11. Você poderia postar a continuação do Cinquenta Tons de Cinza? Os: Cinquenta Tons Mais escuros e Cinquenta Tons de Liberdade? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por ter postado este livro muito show ,estou divulgando seu blog para minhas amigas que ainda não leram este livro , peço le encarecidamente que vc poste o volume 2 e3 por favor bjs xau

    ResponderExcluir